Diário de férias: Highway 1 - De Carmel a Big Sur

8:00 AM

Saindo de Carmel, agora sim, pegamos de fato a famosa Highway 1 em direção a Big Sur e não há como negar. Cada curva é um Ah!!!! A estrada ao lado da praia, oferece vários mirantes e com certeza você vai ficar tentado em parar em todos para fotos, mas um lugar que com certeza você vai querer registrar é a Bixby Bridge. Se não está reconhecendo pelo nome, você vi reconhecer quando a vi. Ela é uma ponte histórica de 1932 e a mais famosa ponte dos Estados Unidos, pois é a que mais apareceu em filmes até hoje.



Outra parada estonteante é na... bem, não sei o nome, não vou mentir. Estávamos na estrada quando de repente: Pára, pára, pára. Tem leões marinhos ali!!! Isso mesmo, você vai encontrar leões marinhos brincando e tomando sol na praia. Lindo de morrer. É uma emoção muito boa! Eles estão ali ao ar livre, nada de aquários ou piers. Estão soltos na natureza usufruindo do sol, do mar da California. Maravilhoso!




Durante a viagem ainda fizemos uma paradinha básica para nos refrescar e "desenjoar" de tantas curvas (se preparem, pois a paisagem é estonteante, mas as cuuurvas....).

Depois de Big Sur partimos direto para Los Angeles, via Malibu (só pra tirar uma onda), mas isso fica para outro post.

You Might Also Like

0 comentários