Meus novos batons MAC

10:00 AM

Oi garotinhas, hoje vim mostrar meus novos batons MAC. Na hora de escolher busquei tons diferentes justamente para sair do mesmismo que normalmente são as cores dos meus batons. Estão curiosas? Então vamos lá!




Comecei com o que me é cômodo: o Please Me, um nude puxado para o rosa.



Depois fui para o oposto: o Ruby Woo, o tal do vermelho perfeito preferido por 11 de cada 10 mulheres... Não sei se um dia terei coragem para experimentar, mas agora que ele está comigo as possibilidades aumentam não acham?


A próxima cor é o Crème de la Femme, um tom de rosa metálico que me pareceu bem clássico. Ele é colorido, mas sem ser demais. Como o próprio nome sugere, achei bem feminino.



A última escolha foi o Coral Bliss. Acho que as nuances de coral caem bem com a minha pele clara e no verão devem bombar.



E ai, gostaram?

You Might Also Like

0 comentários