Jarra de coisas boas!

10:00 AM

Não sei se sou apenas eu, mas estou com uma vibe muito boa para 2014!!! E, para mantê-la durante todo o ano, resolvi seguir uma sugestão que vi no facebook: "No dia primeiro de Janeiro de 2014, pegue uma jarra ou um pote vazio de qualquer lugar da sua casa e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contanto que lhe tenha feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre o papel e coloque na jarra. No último dia de 2014 esvazie sua jarra e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Faça isso todo ano".



Bobo? Bem, eu achei a ideia simplesmente genial! Muitas vezes, nos concentramos no copo "meio vazio" e não no "meio cheio". A sugestão da jarra é nos fazer inverter essa dinâmica. Agora, pequenas coisas que me dão prazer eu estou vendo como coisas boas que me acontecem e escrevo no papel. Já sinto que isso vai me ajudar e que sempre que algo me incomodar ou angustiar, poderei olhar para a jarra e ver os papéis ali e pensar: "pôxa, quanta coisa boa já me aconteceu!".

Ah, isso sem mencionar que vai ser bem divertido ler depois o que foi escrito e lembrar as maravilhas que Deus propiciou na minha vida em 2014.

Eu comecei no dia 1º de janeiro. Tudo bem, hoje já são 07, mas ainda dá tempo de começar. Quer tentar também?

You Might Also Like

0 comentários