Diário de férias: Top 5 comprinhas de produtos de beleza

9:00 AM





Não tem como ir ao exterior e não voltar com a mala cheia de coisinhas de beauty. Imagina após uma viagem de duas semanas... Apesar da empolgação, sempre tem aqueles que foram na sua listinha que são os mais queridos/desejados/amados. Então, aqui está a minha listinha dos 5 produtinhos preferidos de beleza que comprei nas férias:












Máscara de Cílios DiorShow, da Dior
Estava desejando testar essa máscara faz tempo e agora ela está aqui do meu ladinho!!! Esse é um dos produtos desejo que tinha. Depois que testar e re-testar, falo dela por aqui.





Base Pro Longwear, da MAC
Amo bases, porque pra mim, pele bonita não tem preço! Nem que seja um BB Cream pra uniformizar o tom, tem que ter! A base Pro Longwear da MAC dispensa apresentações. Maravilhosa! A minha cor é a NC20.



Pincel 44 Duo Fiber, da Sephora
Queria mesmo era comprar o Duo Fiber da Sigma, mas não consegui fazer o pedido pela Amazon a tempo, então acabei me decidindo pelo da Sephora. Achei ele lindão, vem com um tubinho de plástico pra proteger as cerdas, que por sinal, são super macias. Não era minha primeira escolha, mas não me arrependi!




Little Love Potions, da Benefit
Esse é um kit com 10 miniaturas da marca. Você encontra de tudo um pouquinho para provar: blush, gloss, primer, máscara, creme para a área dos olhos... Alem de lindas, sou fãs das miniaturas, pois acho que é uma oportunidade de provarmos o produto e vermos se realmente gostamos antes de gastar muitos $$$ e depois nem ser essas coisas todas. Super amei essa comprinhas!


Bain dissolvant express, da Sephora
Esse era outro produtinho desejo. Desde que testei o de uma amiga (alô, alô, Cirdele), fiquei com ele na cabeça. Ele é um tubinho, no qual você insere o dedo e, pronto, quando tira o esmalte foi embora! Parece mágica! Meu namorado ficou impressionado. Achei prático e super higiênico, não faz lambança como o algodão nem como os lencinhos. Amei!

You Might Also Like

0 comentários