Óleo Bifásico Amó Xodó, da Natura

9:00 AM

Eu nunca fui chegada a óleos até comprar esse bifásico da linha Amó Xodó, da Natura. Primeiro foi a cor (um azul com lilás lindo de viver!) e a embalagem que me seduziram.

Depois, o cheirinho maravilhoso. Seu aroma é uma combinação de floral de lavanda, sândalo e musk. Daí, para levá-lo comigo foi um pulo e, realmente, não me arrependo!

Adoro usá-lo especialmente à noite, antes de dormir. Parece que o cheirinho acalma, sabe? Sem falar que dormir com a pele macia e super-cheirosa é tudo de bom. É um carinho com você, especialmente depois de um dia cheio.

Além disso, o óleo deixa a pele macia, hidratada, mas sem ser grudento.

Pena que ao que prece ele não vem mais na revista, mas minha consultora conseguiu um para mim, não me pergunte como...

You Might Also Like

0 comentários