Ampola 3 minutos milagrosos, da Pantene

9:00 AM

Se tem um produtinho para cabelos que eu adoro sã as ampolas de tratamento. Isso porque elas são práticas e o resultado, normalmente, é satisfatório. Hoje vou falar da ampola 3 minutos milagrosos, da Pantene. Já disse aqui antes e, repito, acho a Pantene uma marca super digna: preços camaradas e qualidade ok.

Você deve usar a ampola após lavar o cabelo normalmente, inclusive usando o condicionador. Aplique nos cabelos tentando cobrir todos os fios. Na embalagem, eles indicam uma ampola completa para cabelos médios e longos, mas sinceramente, você pode utilizar apenas a metade sem problemas. Eu costumo ser generosa e meus cabelos são longos, mas uma ampola é demais, especialmente se, como eu, você tiver cabelos mistos ou oleosos, e irá aplicar apenas do meio para as pontas.

Mas voltando... deixe agir por três minutos e pronto, é só enxaguar. Viu como é prático? Por isso, adoro. Sempre que não consigo fazer uma hidratação, recorro às ampolas de tratamento. Essa da Pantene tem um cheirinho bem gostoso e deixa meu cabelo bem macio.

Cada ampola tem 15 ml e custa, em média, R$ 10,00.

E você, usa ampolas? Qual a sua favorita?

You Might Also Like

0 comentários