Demaquilante Bifásico Nívea

9:00 AM

Quem usa maquiagem à prova d'água sabe como é difícil toda noite retirar os produtos. Tenho usado o demaquilante bifásico da Nívea e tenho gostado dos resultados. Apesar dele ser para rosto e olhos, prefiro utilizá-lo apenas nos olhos, pois minha pele é mista e tenho medo do óleo de girassol que, contém no produto, deixar minha pele excessivamente oleosa. Na verdade, testei umas duas vezes e precisei lavar meu rosto imediatamente, pois a sensação na pele era muito ruim. Já para a maquiagem dos olhos ele tem se mostrado bem eficaz. Às vezes, sinto um leve ardor, mas nada que incomode. Acho que é quando tenho que esfregar um pouco mais o produto nos olhos.



Abaixo, vocês podem ver um pequeno teste. Coloquei no meu braço, da direita para a esquerda, um traço de lápis preto, outro de delineador líquido, apliquei uma máscara à prova d´água e uma sombra, ou seja, tudo o que normalmente a gente usa na hora de maquiar os olhos.

Deixei um tempo os produtos no braço para que eles pudessem secar e depois passei o algodão umedecido de uma vez em linha reta, sem fazer muita força. Já deu para perceber que ele começou a retirar a maquiagem. O delineador e a máscara menos, pois são ambos à prova d'água. A última foto, jé é do  resultado final, após passar delicadamente o demaquilante em todo o braço. Fiz sem imprimir muita força, pois a área dos olhos é bem sensível e toda a maquiagem se foi!




You Might Also Like

0 comentários