Protetor labial Neosporin Lip Health

9:58 PM

Quando estava em Nova York logo procurei nas farmácias algum balm, pois o frio acaba com meus lábios. Devo dizer que eram muuuitas as possibilidades. Algumas fiquei tentada a comprar só por serem bonitinhas, mas sendo bem racional, optei pelo Neosporin Lip Health. Não que eu conhecesse o produto, realmente não, mas acreditei na promessa da embalagem que diz restaurar seus lábios em três dias de uso. Além disso, confiei na qualidade da Johnson & Johnson (ele é um produto da companhia).

Não posso dizer que ele restaurou meus lábios em três dias, mas os sinto bem hidratados. Outro ponto a favor é ele ter fator de proteção solar 20 e isso é realmente importante para mim.


O aplicador dele é igual o do Ceralip, da La Roche Posay. No entanto, eu não uso diretamente nos lábios. Como Neosporin é bem cremoso, para não deixar os lábios melecados, eu aplico uma pequena quantidade como se fosse uma pomada no meu dedo e daí passo nos lábios. Pode ser que muitas pessoas não gostem pois ele realmente parece um remédio e não um balm desses bonitinhos e cheirosos que estamos acostumadas... O cheiro, o gosto, tudo lembram remédio. Mas se ele estiver tratando meus lábios, está valendo.

Tenho usado apenas uma vez ao dia, pois acabo esquecendo de reaplicar.




You Might Also Like

0 comentários