Shampoo e Condicionador Equilíbrio, da Truss

12:09 PM



Hoje resolvi falar sobre dois produtos para cabelos que estão entre os meus queridinhos nos últimos meses. É a dupla Shampoo e Condicionador Equilíbrio, da Truss. Eles são para cabelos mistos, ou seja, com raiz oleosa e comprimento seco.

Gente, é impressionante! Meu cabelo está hidratado e ao mesmo tempo nada oleoso. Pelo contrário, agora consigo passar dois dias sem lavá-lo tranquilamente, sem aquele aspecto de sujo, grudado na cabeça.

Quando minha cabeleireira sugeriu, eu ainda pensei em comprar um da mesma marca específico para cabelos coloridos, pois tenho mechas, mas ela insistiu no Equilíbrio e eu confiei. Acho que não estaria tão feliz se tivesse comprado o outro. Além disso, o Equilíbrio também possui color protection, então acaba ajudando na manutenção da coloração.

O shampoo tem uma textura parecida com gel. Ele possuí um cheirinho cítrico de limão e é bem transparente (daqueles que lavam até a alma). Já o condicionador tem o mesmo aroma de limão e é bem branquinho ( condicionante mesmo). Acho que esse contraponto acaba dando o equilíbrio que eles dizem.

Segundo informações da embalagem, a dupla não tem adição de sal nem corantes, o PH é fisiológico, ideal para uso diário, tem ainda color protection e ativos naturais reconstrutores e protetores.

O único ponto fraco que identifiquei nos produtos foi a embalagem. Ela é de um plástico tão resistente que fica difícil por exemplo do condicionador sair. Preciso bater no fundo da embalagem, pois ele é bem espesso (e olha que o buraco de saída do produto tem 1cm de diâmetro. É muuito grande!). Já com o shampoo, ocorre o contrário, como a textura é mais leve, ele acaba saindo mais do que deveria, mas com o tempo você vai pegando a manhã da embalagem e dosando melhor.

A embalagem vem com 320 ml e custa em torno de R$ 60,00, cada. Eles podem ser encontrados em salões de beleza da sua cidade. Para ver a lista completa, clique aqui.


You Might Also Like

2 comentários